terça-feira, 24 de abril de 2018

O gênio é um mito.



Eles podem dizer que você é estranho. Esquisito. Anormal. Um marginal. Eles podem dizer que você não se encaixa. Você pode até se sentir como uma ou todas essas coisas… E se for verdade… Tudo bem!
Você realmente quer ser como o resto? Como a maioria dos seres humanos que agem como ovelhas, que vivem em rebanho. Ovelhas que se conformam às expectativas da sociedade e, portanto, sempre serão limitadas em seu pensamento e resultados, como todos aqueles que as cercam.
Você realmente quer ser como ovelhas, que acreditam em limitações? Como ovelhas que seguem o caminho dos outros, ao invés de seguir suas escolhas, mesmo que difíceis, as quais levariam ao seu verdadeiro propósito de vida. Você quer ser como as ovelhas que desempenham um papel para satisfazer as expectativas de outras pessoas, enquanto seus próprios sonhos morrem lentamente com elas?
Eu não sei sobre você, mas se o preço que eu tenho que pagar por seguir meu próprio propósito é ser rotulado como estranho… eu serei estranho. Um estranho acima da média. Um estranho incomum. Aceito ser estranho a me conformar com uma vida menor do que o meu potencial pode me dar.
Eles vão te chamar de estranho agora, mas depois eles vão te perguntar como você conseguiu se realizar. Eles vão dizer que você não se encaixa agora, mas depois vão querer se parecer com você.
Eles podem desprezar você agora, mas um dia terão orgulho… Pois você teve a coragem que eles não tinham, a coragem de falar a sua verdade. A coragem de seguir o seu caminho … mesmo quando era impopular.
O que é raro nesta terra é um grande ser humano que foi considerado normal no começo. Todas as maiores mentes foram chamadas de loucas, estranhas, impopulares em algum momento … mas, quer saber? … Eles continuaram seguindo seu caminho. Mesmo na escuridão. Mesmo quando não havia ninguém por perto. Mesmo quando não conseguiam ver a luz no fim do túnel. Eles continuaram andando … continuaram seguindo a sua verdade … E é por isso que agora são admirados pelo mundo.
O mundo que uma vez não conseguia entendê-los, lhes deu um rótulo: loucos, estranhos.
Você, estranho… Você, louco… Você que não se encaixa… Continue seguindo seu caminho.
Um dia tudo fará sentido… um dia valerá a pena. Apenas continue…


Li no http://www.updateordie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário