Encantador.
De Los Angeles, Alexa Meade tem feito um nome para si mesma, transformando pessoas reais em obras de artes caminhantes e falantes. Usando tintas acrílicas, ela pinta na pele de seres humanos de uma maneira que opticamente achata-os em pinturas bidimensionais.
Seu trabalho tem sido exibido na Galeria Saatchi, em Londres, Galeria do Smithsonian National Portrait, DC, Postmasters Gallery, em Nova York, Galerie Ivo Kamm, na Suíça, e Ingo Seufert Galeria de Fotografia Contemporânea na Alemanha. Ela também foi apresentado na CNN, NPR, e na Wired, The Wall Street Journal, The Washington Post e The Guardian.
Role para baixo para ver algumas das suas criações alucinantes. E tenha em mente que cada um destes é uma pessoa real ao vivo. Tudo é texto. =)
Li no http://obuzz.co/ Título: Chico Buarque
Leve essa CGI. Não esqueça de visitar o site da Alexa Meade. E não se esqueça de compartilhar esta notável descoberta com os seus amigos clicando abaixo agora.
Share the post "No Começo Eu Pensava Que Eram Pinturas Normais Até Que Eu fiquei Olhando"



























Imagina que louco se fossem tatuagens mesmo?! Essa artista parece se inspirar no impressionismo e na arte de rua e é muito legal ver essa inspiração aplicada ao corpo. A ideia do corpo como tela é sensacional, mas ainda não encontrei o desenho certo pra mim, apesar de acreditar que as tatuagens são muito mais interessantes quando são abertas a interpretação e não tem um sentido pré definido. A história desse cara é sensacional e envolve muito talento e coragem: http://www.ideafixa.com/we-love-tattoo-linhas-e-pontos
ResponderExcluirPS: Essa é uma das minhas músicas preferidas do chico :)
muuuito legal!!!! fantástico, criatividade mil. Lindo, gostei muito.
ResponderExcluirMaravilhoso! Um show de criatividade, talento, cores, textura e movimento! Nosso corpo 'e nosso templo e podemos explora-lo de formas incríveis.
ResponderExcluir